1. Inicio
  2. VANTAGEM COMPARATIVA
100% de fabricação na nossa própria fábrica

Os nossos produtos são 100% designados e fabricados na nossa própria fábrica. Usamos tecnologias avançadas e dispomos de uma linha de produção de uma paragem.

Uso de tecnologia avançada

Haibar conta com engenheiro industrial de renome na China que em cooperação com a equipe de P&D introduziram tecnologias internacionalmente avançadas e projetaram os nossos próprios produtos patenteados que ultrapassam padrões industriais e níveis comuns. Também já obtemos mais de 12 patentes nacionais para designs inovadores.

Cadeia de suprimentos confiável

A nossa fábrica de produção de 11,000 metros quadrados é equipada com maquinarias de classe mundial que são operadas por engenheiros e operadores experientes com vasto conhecimento industrial. Também estabelecemos relações de cooperação abrangente com a nossa rede de fornecedores que nos ajudam na operação e gerenciamento de nossa cadeia de suprimentos.

Excelente desempenho das nossas máquinas

Graças ao trabalho duro da nossa equipe de P&D, as nossas máquinas garantem um desempenho extraordinário e excelente efeito no tratamento de uma grande variedade de lamas e águas produzidas em várias indústrias.

Melhor qualidade

Haibar está entre os 5 melhores para a melhor qualidade na indústria de filtro prensa de correia chinês. Com a colaboração dos nossos fundadores líderes industriais com mais de 20 anos de experiência, somos um líder neste setor e fornecemos desenhos técnicos e recursos grátis no nosso website para outros fabricantes nesta indústria.

Preço acessível

Com os mesmos efeitos, nosso filtro prensa de correia custa apenas ¼ do preço do filtro prensa centrífuga e com a mesma capacidade de processamento, nosso filtro prensa de correia ocupa 1/3 do espaço, comparado com uma prensa de filtro e chapa de moldura. Isto ajuda a reduzir o custo de projetos de engenharia civil. Garantimos um preço acessível devido ao uso de diferentes níveis de componentes principais. Iremos sempre recomendar uma solução de economia de custo para os nossos clientes, para que possam investir nos projetos necessários com um orçamento acessível. Fornecemos preços estratégicos para todos os nossos parceiros globais.

Desempenho de economia de custo

As nossas máquinas economizam dinheiro durante a operação, uma vez que consomem menos água e eletricidade, devido ao nosso design inovador. Graças a estrutura simples e design racional, a nossa máquina também economiza custo de trabalho uma vez que são facilmente operadas e mantidas em controle total com apenas um operador.

Longa vida útil

A vida útil dos nossos produtos chega a mais de 10 anos, com operação diária de 24 horas contínuos. Isto deve-se ao excelente design e alta qualidade das peças de reposição, incluindo pano de filtro, retificador de desvio especial, interruptor de limite para proteção dupla, rolos, motores e bombas de marca marcas de renome internacional e mais.