As águas residuais da indústria biofarmacêutica estão relacionadas com a água despejada de várias fábricas que fabricam antibióticos, anti-soros e produtos farmacêuticos orgânicos e inorgânicos, entre outros. Tanto o volume como a qualidade das águas residuais variam com os tipos de medicamentos produzidos. As águas residuais são basicamente tratadas através vários métodos de tratamento por precipitação e bioquímicos, como a oxidação de contato, arejamento prolongado, processo de lama ativa, cama biológica fluidizada, e mais.
- Uma fábrica de biofarmacêutica em Pequim comprou da nossa empresa um filtro prensa da série HTB-500, em maio de 2007.
- Duas empresas farmacêuticas em Lianyungang compraram um filtro prensa da série HTB-1000 e um filtro prensa da série HTA-500.
- Em agosto de 2010, o Guizhou Bailing Group comprou da nossa empresa um filtro prensa da série HTBH-1500L.
- Em maio de 2011, a Shouguang Fukang Pharmaceutical Co., Ltd. comprou uma unidade de filtro prensa da série HTB3-2000.
Mais casos locais podem ser mostrados. A HaiBar tem uma experiência rica na cooperação com numerosas empresas nacionais e internacionais. Somos capazes de formular um esquema ótimo para a disposição de lamas desidratadas com os nossos clientes, com base nas características das águas residuais locais. Você é bem-vindo/a à nossa oficina de fabricação, assim como aos locais de projetos de desaguamento de lamas de clientes nossos da indústria química e farmacêutica.