O silício policristalino produz um pó durante o processo de corte. Quando passa através de um depurador, também gera muita água residual. Ao usar um sistema de dosagem química, as águas residuais são precipitadas para criar a separação preliminar entre lama e água.
A lama produzida é caracterizada pela grande capacidade de absorção de água e baixa gravidade específica, sendo o seu tratamento difícil. Devido a estas características, a nossa empresa adotou equipamentos de filtro prensa com um pano de filtro de elevada taxa de captura, combinado com uma organização do rolo estudada. Assim, a lama floculada passa através das regiões de baixa, média e alta pressão, por forma a completar o processo de desidratação da lama.
Conseguimos fornecer mais casos de instalações no local. A HaiBar tem cooperado com muitas empresas, para que possamos oferecer aos nossos clientes o melhor esquema para o tratamento por desaguamento de lamas, sem concordância com as características das lamas locais. Acolhemos todos aqueles que desejem visitar a nossa oficina de fabricação e também os locais dos projetos de desidratação da lama dos nossos clientes.